Posted 29 Aug 2023 Notebook nao Liga, nem acende o botao de power, porem conforme pode ver na foto em anexo tem somente 2 bobinas com tensao, a primeira com 5 v (olhando de frente a bobina a esquerda) e.a segunda com 8 v (olhando de frente a bobina a direita) Nao tenho esquema eletrico,.como poderia identificar o componente que poderia estar com problema ? Na fonte mostra tensao conforme foto em anexo 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 30 Aug 2023 Este equipamento costuma dar problema no botão power do teclado impossibilitando do equipamento ligar. Veja o vídeo 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 30 Aug 2023 Entao, eu tenho aquele aparelho para testar o teclado, e todos os.botoes estao OK, inclusive o para desligar/ligar 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 30 Aug 2023 veja se a bateria está com carga. Essas máquinas com placa tipo tablet, se a bateria não estiver com sua carga total as máquinas não ligam. 0 Share this post Link to post Share on other sites