Sign in to follow this  
Followers 0

Notebook RV411 Liga e nao da video

4 posts in this topic

Notebook estava funcionando normalmente, porem o teclado nao estava ok, comprei Novo e fiz a troca. Depois disso, a maquina Liga, nao da video, chegou a funcionar, ate instalei o windows, ma na sequencia parou. E agora Liga, ventuinha funciona, mas nao da video, fica tela preta. Ja chequei is Cabos e estao todos conectados. O que pode ser ? Ja troquei os pentes de memoria e nao adiantou

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Limpe todos os contatos (memória, e todos os periféricos que tiverem slot de conexão) com limpa contatos. Remova o flat do teclado que instalou (vai que o teclado esteja com algum problema), uma outra hipótese é ser Bios ou SuperIO (já que o teclado é ligado ao SIO. Outra hipótese é ser Bios, e se o notebook tiver o Nectokin abaixo do soquete do processador, pode ser ele também. Na pior das hipóteses, falha no PCH

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu fui testando com a tensao 1 V, e a corrente  1Ampere, aumentando a tensao, vi que esta esquentando esse componente U522 (TPS51117RGYR). Conforme fotos em anexo. Eu peguei o componente de outra placa sucata, mas continua esquentando. O que faço Neste Caso ?

IMG_20231018_195219.jpg

IMG_20231018_195155.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

verifique os mosfets associados a este ci pwm

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0