Sign in to follow this  
Followers 0

NOTEBOOK LENOVO

7 posts in this topic

Olá amigos alguém pode me ajudar? estou com um notebook LENOVO - Z470

Não acende a tela, porém quando ligo um monitor Desktop ele dar vídeo normalmente

o problema é tela queimada?

A TELA DELE É: LP140WH4 (TL) (A1)

PARA Comprar uma tela nova pesquisei tanto pelo modelo do note (z470 lenovo) como pela LP140WH4 (TL) (A1)

O fabricante do notebook Importa?

esse aqui voces acham que atende a tela que estou querendo?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-813728370-tela-14-led-notebook-lp140wh1-tlc5-lp140wh4-tl-a1-_JM#position=3&search_layout=grid&type=item&tracking_id=b24b1807-26a6-4c51-b525-9b9a0db385c8

ESSE (TL) (A1) IMPORTA? PORQUE ACHEI A1 A2.

A TELA DELE É ESSA DA FOTO

Tenho um pouco de dificuldade em TELA

20240204_100033.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Geralmente essas telas não possuem muita incompatibilidade não, creio que uma 14.0 led 40 pinos vai dar aí no lugar. Pois marca de tela não influencia muito, mas as vezes pode haver questão de compatibilidade, mas creio que nesse caso ai não, pois essa tela 14.0 led grossa 40 pinos é bem abrangente na questão de compatibilidade

Agora, a questão da tela não funcionar, não quer dizer que seja ela, pode ser desde problemas de flat, circuito da tela e até falha no chipset

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

mesmo funcionando BEM  com MONITOR EXTERNO de DESKTOP E CABO VGA PROFESSOR DANIEL?

É Um notebook bem velho já com windows7. Nesse caso DANIEL o que você me aconselha a fazer? Partir logo pra trocar a tela ou Não? Quando ligo NOTEBOOK a tela não acende e nada imagem, porém com monitor e VGA funciona normal

O QUE DEVO FAZER MESTRE?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeira coisa ver as tensões no circuito LVDS, pois se tiver tensão ausente, pode não funcionar a tela, outra questão é o flat cable da tela, pode ser que não esteja bom (legal testar com outro flat identico), e por último a tela

E por favor, aqui estamos na área de monitores LCD, para defeitos em notebooks tem a área específica para notebooks, assim fica tudo organizado ok?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok obrigado!

Um conselho antes de comprar tela (que não costuma ser algo barato) analisa o circuito LVDS que vai para a tela. Vai precisar do esquema do notebook para poder ver quais pinos recebem tensão de 19v e 3v, habilitações, etc. Entenda, que se tiver tensão ausente, a tela não vai funcionar, parte dessa linha de análise, ok?

Aí se vai por partes, se o LVDS estiver ok aí se desconfia de flat cable, de tela...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0