Posted 27 November Bom dia amigos! Tenho um cliente que tem um LGC400 sem bateria, funcionando normalmente até que ele me pediu uma bateria, após colocar a bateria no notebook ele começou a travar apenas quando estava somente na bateria, se ficasse na tomada não travava. Acabou que ele quis devolver a bateria e eu fiquei com ela no meu estoque. Detalhe, a bateria foi comprada na BBBaterias. Recentemente peguei outro equipamento idêntico, esse tinha bateria conectada, mas sem segurar carga nenhuma, também funcionando normalmente até que coloquei essa bateria que ficou comigo e aconteceu a mesma coisa, ao ficar somente na bateria ele trava. As vezes travava logo que liga, as vezes demora umas horas, mas trava. Como ocorreu o mesmo problema em dois equipamentos pensei que a bateria poderia estar com problema e consegui trocar, recebi uma nova. Fiz o procedimento de condicionar a bateria como pedido pelo fornecedor, mas continua travando quando está somente na bateria. Imagino que, coincidemente, os dois equipamentos deve ter proble no circuito de charge, mas gostaria de uma orientação, se possível, se esse é o caminho mesmo e como fariam para buscar onde está o problema. Muito obrigado! 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 27 November Pode ser que seja o circuito de charge, mas antes trocava os capacitores de filtagem do Vcore, circuito do processador 0 Share this post Link to post Share on other sites