Sign in to follow this  
Followers 0

Placa mae H61MIU3S3 rev g/a 2.00

5 posts in this topic

Esta Placa liga e não da video tem todas as tensões ok já atualizei a bios por um igual que tenho em mão funcionando e mesmo assim não sobe imagem, testei memoria, processador, bateria cmos e nada de video alguem tem mais alguma dica ou um outro arquivo de bios pra mim testar?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

faz um teste liga ela pressionando a ponte sul para checar se pode ser solda fria, outra questão que eu sempre falo nunca confie 100 % no arquivo gravado ou achar que o CI da bios está ok teste um outro ci de bios 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, Zenilto disse:

faz um teste liga ela pressionando a ponte sul para checar se pode ser solda fria, outra questão que eu sempre falo nunca confie 100 % no arquivo gravado ou achar que o CI da bios está ok teste um outro ci de bios 

ok vou fazer estes testes amanha gostaria de te pedir ajuda pois estou com mais ou menos umas 10 placas mae que liga e nao da video obg e boa noite

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, mariostudent10 disse:

ok vou fazer estes testes amanha gostaria de te pedir ajuda pois estou com mais ou menos umas 10 placas mae que liga e nao da video obg e boa noite

Ok de dia vamos nos falando por aqui nesse post tenha um bom dia e bom descanso 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Zenilto disse:

Ok de dia vamos nos falando por aqui nesse post tenha um bom dia e bom descanso 

obg fica com Deus

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0