Sign in to follow this  
Followers 0

SAMSUNG S2 GT-S7273T SEM SINAL WIFI E BLUETOOTH

9 posts in this topic

boa noite meus amigos de trabalho?

estou com um samsung s2 gt-s7273t que apresenta o problema sem sinal de wifi e bluetooth...

já fiz a reinstalação da rom, já fiz a desoxidação da placa e nada, obs: reparei que fiz a reinstalação da rom, e o celular ficou na mesma rom, ou seja

ela não instalou corretamente, ele reiniciou muito rápido e não fez o procedimento normal quando se instala uma nova rom, a rom instalou normalmente, porém ficou com o mesmo sistema operacional.... se algum dos companheiros de trabalho puder me ajudar, desde já fico muito grato, obrigado e sucesso a todos, valeu!!!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

vc fez hard reset tambem? normalmente  eu faço o hard reset e depois faço a rom.

existem casos que quando vc passa a rom e o sistema fica o mesmo, então so na box para resolver.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

o problema é que não tenho uma box!!!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

ele fica procurando sinal e nada, quando ele termina de procurar sinal, ele desliga automaticamente!!!

infelizmente não tem como eu colocar uma imagem aqui!!!

seria bom, o antigo forum tinha como enviar imagem!!!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo Pedro olhar o setor de radio frequência que e responsável pelo wifi retira a proteção você vai ver um ci e varios componentes ão redor e faz uma ressolda com cuidado se não resolver olha atras desse e faz também uma ressolda colocar bastante pasta de solda 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faz uma ressolda o CI do Wifi e Bluetooth

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

olá minha galera, beleza?

então galera, fiz a resoldagem do ci de wifi e bluetooth, e  o aparelho voltou a funcionar o wifi...

porém antes disso, o aparelho parou quando fiz a ressolda do ci do wifi, aí vem o grande mistério...

quando eu apertava o botão power com o aparelho ligado na minha fonte de bancada, o aparelho ligava e nãp passava do 60 miliampere...

quando eu apertei o ci gerenciador de energia, a amperagem subia e a placa ligava normalmente, aí resolvi fazer a resoldagem deste ci também...

ai para a minha surpresa, a placa voltou a funcionar normalmente...

então é isso aí galera, muito obrigado pelo suporte que vcs me deram,valeu e sucesso pra nós!!!!

 

valeu CARLIN65 e prof: André!!!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Maravilha Pedro Fico Feliz em saber que deu certo, pois é exatamente esta a linha de raciocínio a se seguir. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0