Sign in to follow this  
Followers 0

Sensor Menu e voltar galaxy S5

4 posts in this topic

Boa tarde, estou com galaxy S5 GM900 M que não funciona o sensor menu e voltar ao pegar o mesmo constatei que o flex estava cortado e que onde fica na carcaça esta faltando (nao sei o nome) aqueles "plasticos" branco onde vai colado os flex, sera que se eu trocar a placa carregar flex, mesmo sem aqueles "plasticos" vai funcionar?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Fernando Correa Lacerda disse:

Boa tarde, estou com galaxy S5 GM900 M que não funciona o sensor menu e voltar ao pegar o mesmo constatei que o flex estava cortado e que onde fica na carcaça esta faltando (nao sei o nome) aqueles "plasticos" branco onde vai colado os flex, sera que se eu trocar a placa carregar flex, mesmo sem aqueles "plasticos" vai funcionar?

amigo se o flex foi cortado infelizmente não ira funcionar os comandos menu e voltar. tem que substitui-lo mas se o mesmo não foi rompido se a proteção plastica (plastico branco ) for tirado provavelmente os leds de indicação não iram acender 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite, minha duvida era se na placa flat do carregador vinha aqueles "plasticos" branco, que agora descobri conforme o Anderson havia falado que são os Leds, para quem assim como eu não sabia eles vem completos. troquei e agora esta funcionando de Boa. Muito obrigado.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0