Sign in to follow this  
Followers 0

Tablet GT-N8000 dúvida sobre bateria e touch

4 posts in this topic

Boa tarde senhores, Graça e Paz. A bateria do tablet Samsung GT N8000 tem 5 fios: 2 ver; 2 prt e 1 azul. Medi no multímetro, entendendo que os dois ver e os dois prt são respectivamente positivos e negativos. encontrei 2.8v e conforme  a bateria precisa de 3.7. A pergunta é: o processo de ativação desta bateria é igual à de um celular?  

Outra situação, , o vidro está quebrado. Poderiam me informar se ele é colado totalmente ou só nas bordas? Convém trocar só o vidro ou a frente toda? Obrigado.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa tarde

linhas vermelhas = v+

linhas pretas = v-

azul = id

pode dar choque normalmente como um celular,atençao a nao forçar a fonte de bancada,comece kom voltagem e corrente  baixas ...va subindo gradualmente

vou deixar um link para ficar com uma ideia de como desmontar o aparelho,nao quer dizer que o faça de maneira igual ao video ...pois eu acho uma maneira arcaica de o fazer ...é só para vc ter uma ideia.

desmontagem 

sepois de acabar o aparelho poste aqui o resultado

cumps

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde, peço desculpas pela demora de retorno. A cliente demorou a autorizar a compra do vidro. finalmente chegou ontem, 26/10/2017 e já está pronto. Obrigado Sr. Anibal por sua dedicação. Podemos encerrar este tópico. Obrigado, Deus nos abençoe.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado CelsoJGomes, pelo feedback com o reparo!

Parabéns pelo conserto!

Grande abraço e que Deus o abençoe!

Tópico encerrado!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0