Sign in to follow this  
Followers 0

SAMSUNG GALAXY NOTE 2 -GT N7100

11 posts in this topic

Olá Boa tarde!!!! Alguém sabe me informar qual a peça a ser trocada para o GALAXY NOTE 2- GT N7100?  Em uma ligação normal, o SOM por viva voz funciona direitinho, porém, quando está em modo normal, a minha voz não é ouvida na outra linha...NÃO SE ESCUTA A MINHA VOZ. Já troquei o "Cabo Flex flat de Carga USB" e não funcionou. Qual seria a peça a ser trocada?  o "auto falante buzzer  campanhia"  ou outra peça? MUITO OBRIGADO!!! ALEXANDRE. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim troquei. inclusive a que estava no celular, estava funcionando também somente o viva-voz. E outro detalhe: a REV da outra placa é     REV 0.2 e a que comprei e coloquei é igual a imagem. Será incompatibilidade entre REV 0.2  E  REV 0.7? Infelizmente não encontrei para compra a REV 0.2. A peça trocada é nova. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa tarde

pode haver incompatibilidade tem sempre a possibilidade de trocar um pino no conector

ter mais um componente ,ou ate um periferico seja diferente na soldagem na placa

cumps

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá boa tarde!!!! Mas se ele não atingir os 2.8 v, o que deve ser feito? Trocar esse CI? Vocês sabem me informar onde posso trocar? Qual o custo da troca? 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Alexandre D. Pereira disse:

Olá boa tarde!!!! Mas se ele não atingir os 2.8 v, o que deve ser feito? Trocar esse CI? Vocês sabem me informar onde posso trocar? Qual o custo da troca? 

Se não encontrar essa voltagem, o Torubleshooting indica que deve fazer uma ressolda ou substituição do U600.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vocês podem me indicar alguém que faça esse serviço?

Edited by Alexandre D. Pereira
desculpe...já havia criado o texto.
0

Share this post


Link to post
Share on other sites

olá!!!!  Vocês conseguem me indicar alguém para me ajudar? Eu levo o aparelho até o lugar! Obrigado!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, tem que aguardar alguém se manifestar, mas pra isso você tem que dizer de onde é pra alguém falar que faz o serviço. Se for de São Paulo, perto lá da cidade do Luis e André, fala com eles.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu marcos. Farei o contato com eles. Sou de são paulo....santo andré. e você é de onde? obrigado....alexandre.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou do Nordeste. Tendo em vista que você irá terceirizar o serviço, moverei seu tópico para a área de resolvidos, quem ver seu post lá deverá enviar mensagem pessoal a você e combinar como farão. Abraços.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0