Sign in to follow this  
Followers 0

Remover conta google do moto g4 patch 1 de junho 2017

7 posts in this topic

boa noite, estou tendo um problema pra remover a conta google do moto g4 patch 1 de junho 2017, assistir videos q falam q so com programas pago, queria saber como consigo.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostaria de saber se umt box e boa e se ela remove contas Google Motorola dos novos patch alguém para fala sobre umt box ou uma sugestão melhor obrigado bom trabalho a todos

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até este exato momento, UMT box tira FRP de motorola sim, mas não os novos patches. Só de antes de junho.

A de Junho estão fazendo na octoplus, mas é via emmc. Não sou aprofundado em box, pois não trabalho com elas, essas são as informações que tenho no momento.

A UMT recupera alguns LG que nem reconhecem o drive no PC, tem suporte a linha J da samsung, não sei outras linhas da mesma e, remove FRP de todos os motorolas, menos esse patch aí.

1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 01/10/2017 10:09:07, Marcos disse:

Atualmente, nesse patch só via box.

encontrei muito essa informação no youtube q so via box, mas preciso saber como posso adiquirir, se é um aplicativo q compro ou se uma ferramenta e aplicativo, aqui em minha cidade ninguem faz, assim os clientes q precisam levam pra feira de santana a 200km daqui.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, joaonillton disse:

encontrei muito essa informação no youtube q so via box, mas preciso saber como posso adiquirir, se é um aplicativo q compro ou se uma ferramenta e aplicativo, aqui em minha cidade ninguem faz, assim os clientes q precisam levam pra feira de santana a 200km daqui.

É uma ferramenta, como esta.

 

gtbvtgtgb.jpg.3d31534475a9f13d96896fcd02

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

obrigado @Marcos, acredito que os professores Andre e Luiz ainda falarão no curso sobre este assunto. grato.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0