Sign in to follow this  
Followers 0

Xperia E3 não carrega

8 posts in this topic

Boa noite galera, eu estou com um sony xperia E3 e é o seguinte .. Desligado ele mostra o " raio " como se estivesse carregando, mas não carrega, ligado ele nem mostra o " raio "! fiz o software e descartei um problema no conector de carga. Se alguém puder me ajudar! Eu agradeço!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite.

Poderia explicar como chegou a conclusão de não ser o conector de carga?

Faça uma análise nos componentes ao redor do conector da bateria, siga a linha positiva e vá testando os componentes. O manual dos sony é muito vago, tem que ser seguindo as linhas mesmo sem consultar esquema.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

cheguei a essa conclusão por ter feito o software com perfeição e quando o aparelho está desligado! ele mostra que está carregando, o led acende! mas quando eu tiro o carregador o led não desliga e ele fica meio travado. Quando eu o

6 minutos atrás, Marcos disse:

Boa noite.

Poderia explicar como chegou a conclusão de não ser o conector de carga?

Faça uma análise nos componentes ao redor do conector da bateria, siga a linha positiva e vá testando os componentes. O manual dos sony é muito vago, tem que ser seguindo as linhas mesmo sem consultar esquema.

ligo, ele continua na mesma porcentagem e não carrega e nem mostra o simbolo de carregando!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Creio ser o conector de carga mesmo. Abra o celular e, com o carregador conectado, veja se encontra 5v no pino positivo do conector de carga.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiz o teste na bolinha dourada do posito do conector de carga e ta chegando a 5.23v, no conector da bateria fica variando de 0.69 a 2v 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

No conector da bateria vai chegar de acordo com o que a bateria precisa, aparentemente ta ok. Tem outra bateria pra testar?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou colocar uma outra bateria para testar ! mais tarde eu dou um retorno! Obrigado! Mas a bateria pode causar esse problema ? de nem carregar!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu galera, era o conector de carga com um leve mau contato! Obrigado e abraços ...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0