Sign in to follow this  
Followers 0

Bios ECS TIGD-CI4

10 posts in this topic

Boa noite galera, estou precisando da bios de uma placa mãe aqui mas como vcs perceberam no tópico não sei qual a referencia ( 15-r67-011101 ou isso ge 94v-0 e307069 ge1)

o que tem na serigrafia da placa é isso ai, se alguém puder me ajudar a identificar e tiver o bios para compartilhar agradeço.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verifique se a placa é esta da foto...

752753-MLB25879694527_082017-O.jpg

Se sim, é uma ECS Tigd-ci4

Aguardo seu retorno para darmos continuidade ao tópico

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segue opção

Para correção do tópico basta ir na primeira mensagem postada, e clicar em "editar", aí aparecerá o título que poderá ser editado e também a primeira mensagem postada, assim poderá editar 

Já consertei o título do tópico, assim as pessoas já compreenderão...

Peço que dedique alguns minutos e leia as regras do fórum, e saiba como utilizar da melhor maneira o nosso fórum.

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas não foi por falta de compreensão as regras do fórum, como expliquei no primeiro tópico não consegui identificar a referencia da placa por isso coloquei daquela forma para logo apos a identificação fazer a correção.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok...

Só apresentei as regras para que possa entender todo o sistema do fórum... Estou passando para os usuários devagar as regras, assim todos passam a compreender o sistema do fórum...

Uma dica que dou quando achar uma placa assim com referencias confusas é usar o google, pois ele vai direcionando a vários sites, principalmente sites de compras que acabam por dar informações mais completas sobre a placa pesquisada, fotos para comparar, etc...

Foi desta forma que consegui descobrir qual placa seria esta sua e pelas fotos você confirmou e foi infinitamente mais rápido para pesquisar a Bios dela (que retirei direto do site do fabricante)

O google é um aliado muito bom pro técnico, é só dedicar alguns minutos pesquisando que muita coisa se resolve através dele...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia pessoal,

Professor Daniel aqui deu tudo ok, o problema não era o bios e sim o gerenciador de clock, mas de qualquer forma o bios que o Sr me passou esta funcionando perfeitamente

obrigado mais uma vez e desculpe qualquer transtorno.

fica com deus!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado Emanuel, por dar o retorno com a solução e de nos informar que o arquivo de Bios está funcionando.

Parabéns pelo conserto!!

Grande abraço e que Deu o abençoe!!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0