Sign in to follow this  
Followers 0

Zenfone 2 laser ZE550KL

6 posts in this topic

boa tarde galera , to com um problema com um zenfone 2 laser aqui ele chegou pra mim ligava mais não saia da tela de inicio que seria o logo , mais antes segundo o dono ele tava ligando mais o WiFi não  funcionava ... 

 

fiz um hard reset para ver se voltava  a funcionar ... depois que eu fiz o hard reset ele voltou a iniciar , fiz todas as configurações que e pedida no começo e fui testar o celular estava tudo ok , mais ao bloquear ele eu fui tentar retornar ele dai já me apresentava uma tela azul com umas cores misturadas  vinha e sumia ficava assim e não aparecia mais nada .. próximo  passo que eu fiz fui instalar um rom nele mais instalei uma rom não oficial mais antes do processo eu fiz root deu tudo certo , dai instalei a rom normal quando ele iniciou já não estava mais funcionando o touch e agora to aqui sem saber oque pode ser , na tela de inicialização dele pede pra selecionar o idioma não da pq o touch não funciona como eu avia dito dai se vc espera dar 1minuto ele apaga a tela e vc aperta o botão power para iniciar ele novamente  dai na tela já aparece um monte de linhas e vc não consegue mais ver nada .....

alguém ai pode me ajudar ... suspeitei que fosse o display com problema mais antes da instalação ele tava funcionando só que estava dando aquele bugs que eu falo no começo do tópico......  

após a instalação da rom vcs podem conferir a imagem abaixo como ficou e o touch não funciona mais !!!!

alguém ai pode me ajudar dês de já agradeço!!!!!

2017-11-18-PHOTO-00000209.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite!

Faça uma limpeza no flat da tela e conector da tela. SE tiver algum fornecedor próximo a você, eles deixam testar a tela antes de comprar, então dessa forma você consegue tirar a prova se realmente é a tela.

Tente uma ROM oficial.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa noite 

provavel erro de instalação de software

retorne para a versao oficial

cumps

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, lucivanio santos disse:

oi tudo bem...tambem estou com um problema parecido no mesmo aparelho...asus zefone2 laser ze 550kl...o meu estava com loop infinito ...depois de fazer a instalação da rom oficial da asus ...ele passou a dar defeito na tela...fica aparecendo a logo da asus mais com a tela apagada..com iluminação bem fraca.ja fiz varios procedimento de flasing e nada

Amigo, boa noite!

Para organização do fórum, favor abrir um novo tópico relatando o seu problema. Obrigado!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 21/11/2017 17:42:11, anibal avila disse:

boa noite 

provavel erro de instalação de software

retorne para a versao oficial

cumps

Muito obrigado era software mesmo vlw pela ajuda me salvou 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0