Sign in to follow this  
Followers 0

Samsung s4

6 posts in this topic

bom dia amigos, tenho para conserto um Samsung s4, liga na fonte consumo 0.05 MA, troquei botão power, fiz uma desoxidação, a pesar de não mostrar oxidação, preciso da ajuda neste ponto, li outros tópicos acerca do samsung s4 pero não se aplica ao meu defeito, fico grato  pela sua atenção

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

analise o bloco pmic

se nao tiver nada com defeito

ressolde o pmic

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, tikisbeach disse:

bom dia amigos, tenho para conserto um Samsung s4, liga na fonte consumo 0.05 MA, troquei botão power, fiz uma desoxidação, a pesar de não mostrar oxidação, preciso da ajuda neste ponto, li outros tópicos acerca do samsung s4 pero não se aplica ao meu defeito, fico grato  pela sua atenção

Boa noite!

Faça estas medições com o aparelho energizado:

C835 = 1.225V

C838 = 1.05V

R804 = 1.8V

Teste com a bateria ativada e com outra bateria, se tiver, também. Nesses casos eu gosto de remover o conector de carga também, só por desencargo de consciência.

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 24/11/2017, 21:56:40, Marcos disse:

Boa noite!

Faça estas medições com o aparelho energizado:

C835 = 1.225V

C838 = 1.05V

R804 = 1.8V

Teste com a bateria ativada e com outra bateria, se tiver, também. Nesses casos eu gosto de remover o conector de carga também, só por desencargo de consciência.

 

Em 24/11/2017, 11:02:49, tikisbeach disse:

bom dia amigos, tenho para conserto um Samsung s4, liga na fonte consumo 0.05 MA, troquei botão power, fiz uma desoxidação, a pesar de não mostrar oxidação, preciso da ajuda neste ponto, li outros tópicos acerca do samsung s4 pero não se aplica ao meu defeito, fico grato  pela sua atenção

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa tarde amigos, queria agradecer a sua atenção ao tópico enviado por mim do Samsung S4 que não ligava , era  o bloco pmic, precisou trocar,  segui as sugestões e consegui resolver, muito obrigado.

Desculpem não sei se estou certo em postar neste lugar, sou novo na area

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Perfeito. Parabéns pelo reparo e obrigado pelo retorno.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0