Sign in to follow this  
Followers 0

PROBLEMA NA TROCA DA FRONTAL DO S3 I9300I

4 posts in this topic

Bom dia a todos...

Estou com um problema na troca da frontal do samsung s3 i9300i, frontal funcionando normalmente em teste, porem na hora de fechar o aparelho sinto que a placa nao encaixa perfeitamente como a original e quando parafuso o mesmo não liga, e senti também em algum momento senti um aquecimento no carregamento, poderiam me auxiliar nesse caso por gentileza....

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, @lmeida Tech disse:

Bom dia a todos...

Estou com um problema na troca da frontal do samsung s3 i9300i, frontal funcionando normalmente em teste, porem na hora de fechar o aparelho sinto que a placa nao encaixa perfeitamente como a original e quando parafuso o mesmo não liga, e senti também em algum momento senti um aquecimento no carregamento, poderiam me auxiliar nesse caso por gentileza....

Boa noite!

Sobre encaixar, verifique se a carcaça não tem um amassado, etc. Tem a questão, também, da frontal ser de dimensões diferente da carcaça, acontece bastante no mercado paralelo.

Sobre o aquecimento, é até normal esquentar um pouco enquanto carrega, mas se vc quer tirar a dúvida, conecte na fonte de bancada e analise o consumo com ela.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia, 

Em um dos Suportes dos professores, eles comentaram sobre o isolamento da placa  com fita kepton  ou envolta dos parafusos para evitar mal contato, resolveu e tambem não esquentou tanto, realmente a peça paralela tinha deformação que não encaixava corretamente mas raspei um pouco e resolveu o problema ....obrigado pelo suporte...

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0