Sign in to follow this  
Followers 0

Tablet Navicity NT 1711

5 posts in this topic

Boa noite amigos, estou com um tablet Navicity NT 1711, que não sai da tela inicial.

Tentei recovery power+volume+volume- e nada

temk uma outra sugestão

agradeço a atenção

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, tikisbeach disse:

Boa noite amigos, estou com um tablet Navicity NT 1711, que não sai da tela inicial.

Tentei recovery power+volume+volume- e nada

temk uma outra sugestão

agradeço a atenção

Boa tarde! Precisa ser mais específico o aparelho trava ao iniciar e permanece na mesma tela ou fica reiniciando? Pode tentar o passo a passo 

 
Com o aparelho desligado faça o seguinte:
 
  • Segure as teclas de Volume+juntamente com a de Volume- e a tecla Power (Liga/Desliga) por volta de 10 segundos e solte apenas a tecla Power e continue segurando as outras teclas
  • Irá aparecer a logo (Navcity) e assim que aparecer a frase Recovery system solte as demais teclas
  • No menu que irá aparecer vá com a tecla de Volume- até a opção wipe data/factory reset e a selecione com a tecla Power
  • Novamente com a tecla de Volume-desça até a opção yes -- delete all user data e a selecione com a teclaPower
  • E novamente com a tecla Powerselecione a opção wipe cache partition
  • O tablet será reiniciado já com o padrões de fábrica
0

Share this post


Link to post
Share on other sites

muito obrigado pela dica, já tinha tentado dessa maneira e não deu certo, achei um programinha que foi um "milagre" passo para o forum por se alguém não conhece o nome é:

JurassikUniandroid, ele resucitou o tablet Navcity, aliás pode ser qualquer tablet ele é muito bom

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa noite

eu uso o jurassic

 e muito bom

para rockchip antigos nao tem melhor 

obg pelo feeback

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0