Sign in to follow this  
Followers 0

motorola g2 liga mais nao permanece ligado

11 posts in this topic

peguei um motorola g2 xt1069,ele liga normalmente quando digito a senha ele entra no sistema e uns 2 segundos ele desliga e fica em uma tela azul bem escura quase preta,ate aparece que esta desligado mais nao esta,o que fazer 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha não sei se esse o caso mais eu arrumei um mt g2 que estava assim eu só dei um banho na ultra som e resolveu ok .

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

ja fiz isso tambem,troquei a tela para ver se nao era ela que estivesse em curto,troquei a bateria,tirei todos os perifericos e nada

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

ola!

apos apagar a tela ele não volta a acender nem pressionando o botão power?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ligue na fonte de bancada e veja o consumo, se está normal.

Eu tentaria reinstalar a rom dele. Deixe seu cliente ciente que irá perder os dados se o fizer.

Pode até tentar entrar no recovery e ver se o problema aparece. Se não acontecer, deve ser software mesmo.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi boa noite ele desliga sim esta conectado no carregador?

Olha bateria q nao este nociva perdendo carga algumas vezes passa nao tenho certeza ja por q eu nem comecei com assistência ainda so é noção de técnico

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa noite

teste com outra bateria se nao der

informe seu cliente k vai fazer um hard reset

faça um bakup das suas coisas depois de feito limpe o cache tenha a certeza que a bateria esta carregada no minimo 80%

cumps

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

entao instalei a rom,e fiz um hard reset mais ele volta na tela de bloqueio do cliente como se nao estivesse feito hard reset,fica um pouco nessa tela e logo desliga ficando em uma tela azul escura,mais permanece ligado mais sem imagem,o hard reset nao esta formatando o aparelho,troquei a bateria e tirei todos os perifericos e nada,

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom...ja tive um problema assim

é um erro na emmc ou seja numa das partiçoes do android que corrompeu ou danificou

cumps

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

tem concerto,e como eu faço,ou nao tem concerto

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

e um reparo de software avançado via box

ou mais grave ter que substituir a emmc

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0