Sign in to follow this  
Followers 0

Placa mãe liga e desliga (em looping)

4 posts in this topic

Senhores Boa Noite!

Sou novo na área e tenho uma dúvida.

Estou com uma placa-mãe  Chipset Intel - lga 1155 Ddr3 - y9011200 (Positivo), e quando eu tento ligá-la, ela liga, porém logo desliga, depois liga denovo e desliga, fica nesse looping, de ligar e desligar até eu ir lá com a chave de fenda desligar nos pinos.

Se ela estiver há um bom tempo parada, ela chega a dar a vídeo, mas logo desliga em seguida.

Depois nem vídeo dá mais. Coloquei a placa PC analyser e deu o códio 00 FF. (acredito que é erro de processador, correto?)

O processador está perfeito, pois fiz teste em outra placa. Memórias td certo. A Fonte eu testei em outro computador e tb está funcionando.

Dando uma analisada visualmente na placa não encontrei nada de anormal, nenhum capacitador estufado, tudo certo. 

o que pode ser? alguém poderia me ajudar? 

 

 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

O código depende a da bios mais no geral FF com 00 é processador se aparecer FF junto de 00 e o led rst ficar acesso é alguma pane na placa porém se analisarmos individualmente o código FF aparece muito em placas com bios corrompida por isso sugiro que faça como nosso amigo Daniel sugeriu regrave a bios caso não tenha a bios abra uma solicitação em bios de desktop se o modelo não estiver especificado na solicitação coloque fotos de identificação da placa como números e códigos que estiverem impressos na placa assim ficará mais facil de lhe ajudar com o arquivo de bios   

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0