Sign in to follow this  
Followers 0

Suporte para placa-mãe de desktop

7 posts in this topic

Bom dia, algum dos professores, moderadores,técnicos, sabem informar se existe para venda um suporte para placa mãe de desktop para facilitar a remoção de componentes, se possível que ele seja giratório para o técnico visualizar também o outro lado, resumindo: um suporte para o técnico utilizar as duas mãos na solda ou dessolda,  sem ter que ficar segurando a placa. Caso exista esse equipamento disponível para venda (lembrando que é um suporte para placa-mãe de desktop), gostaria que enviassem um link do produto, pedindo apenas, que seja venda no Brasil pois não compro nada em sites extrangeiros. Nem tenho cartão internacional e no boleto dá no mesmo, em Maceió-AL eles taxam de forma absurda o valor do produto. Obrigado

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu só conheço dois tipos de suporte para placas, não especificamente para placas desktop, mas tudo dá para se adaptar, usando a criatividade.

suporte_para_placa_circuito_impresso_zd1

Link do produto: http://www.eletroaquila.net/suporte-para-placa-circuito-impresso-zd11e-42-02-001.html#

 

D_Q_NP_594021-MLB20685932346_042016-H.jp

Link do produto: https://www.distribuidoramulticell.com.br/suporte-para-placa-de-circuito-impresso-suetoku-terceira-mao

:

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado professor, o segundo modelo já possuo e não fixa uma placa de desktop,é apropriado para placas de monitores e outras placas de pequeno tamanho, eu ja pretendia fazer a compra do primeiro modelo, mas me informaram que não conseguia fixar uma placa de desktop, então não efetuei a compra para pedir a confirmação dos que utilizam esse equipameto, eu acredito que ele consiga fixar uma placa de desktop, mas não tenho certeza, o senhor pode tirar essa dúvida.

Suporte para Placa Circuito Impresso ZD11E 42.02.001

Suporte para Placa Circuito Impresso ZD11E 42.02.001

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Alex Santana disse:

Obrigado professor, o segundo modelo já possuo e não fixa uma placa de desktop,é apropriado para placas de monitores e outras placas de pequeno tamanho, eu ja pretendia fazer a compra do primeiro modelo, mas me informaram que não conseguia fixar uma placa de desktop, então não efetuei a compra para pedir a confirmação dos que utilizam esse equipameto, eu acredito que ele consiga fixar uma placa de desktop, mas não tenho certeza, o senhor pode tirar essa dúvida.

Suporte para Placa Circuito Impresso ZD11E 42.02.001

Suporte para Placa Circuito Impresso ZD11E 42.02.001

 

Também o link informa que o equipamento está indisponível: Disponibilidade: Esgotado. Falta de sorte.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, como eu não tenho este suporte não posso lhe dar certeza de que serviria para uma placa desktop, mas dá uma garimpada na internet, pode ser que tenha em outras lojas, como na Equibancada (www.equibancada.com.br)

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite, a resposta do site é que o suporte encaixa uma placa mãe de desktop.

Boa tarde meu amigo.
Respondendo a sua duvida.
Tem sim , tem abertura suficiente para uma placa desktop .

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0