Sign in to follow this  
Followers 0

Moto g modelo xt1543 dei um choque na bateria

4 posts in this topic

Cliente reclamando que o aparelho apagou ! E quando estava funcionando só carregava até  25% e depois zerou 

Procedimentos feitos sei um choque na bateria verifiquei o conector  se estava tu ok com o multimetro mais coloquei ele para carregar  notei que está carregado  mais muito lento para pegar carga! Carregador  não é original  do mito g e sim um da sansung  ! Mais ele está carregando mais com muita demora .

Minha dúvida fiz tudo certo  ? Quando entregar para o cliente falo para ele arrumar  um carregador  original ?

Que o problema  foi que a bateria chegou a zero e que ele precisa de um carregador original 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seria bom substituir essa bateria, pois a mesma só carrega até 25% certo?

Teste com um carregador seu, que sabe que está 100% funcionando.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 18/03/2018 17:15:16, Moyses guimaraes disse:

Cliente reclamando que o aparelho apagou ! E quando estava funcionando só carregava até  25% e depois zerou 

Procedimentos feitos sei um choque na bateria verifiquei o conector  se estava tu ok com o multimetro mais coloquei ele para carregar  notei que está carregado  mais muito lento para pegar carga! Carregador  não é original  do mito g e sim um da sansung  ! Mais ele está carregando mais com muita demora .

Minha dúvida fiz tudo certo  ? Quando entregar para o cliente falo para ele arrumar  um carregador  original ?

Que o problema  foi que a bateria chegou a zero e que ele precisa de um carregador original 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiz tudo certo ! Entrequei ao cliente 

Antes fiz o teste  com o carregador  original e a bateria  carregou  normal 

Estou apoio tempo esse foi o primeiro moto que pequei  para desmontar e consertar  dia sessenta  aparelhos  que já fiz  obrigado 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0