Sign in to follow this  
Followers 0

LG K430 não passa rum

6 posts in this topic

Bom dia gente to precisando da ajuda de vcs to com um LG K430 que não sei como sair do modo download ele ja veio de outra acistencia assim,e quando conecto ele no pc para atualiza no lg bridge ele da uma falha na hora de conectar( LGE android MTP device).A primeira vez que conectei ele deu falha justo no  LGE andrid MTP device  mais foi reconhecido  pelo  aplicativo baixei a rum mas na hora de atualizar vai ate 5 porcento e vouta de novo para 1 porcento

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia!

LG é bem chato em relaçao a rom. Se vc nao conseguir nos metodos tradicionais, deve tentar em uma box.

Vale a pena verificar se o conector de carga esta ok.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

faça uma analise ao conector de carga 

teste pino a pino pelo microscopio

veja cada componente agregado aos pinos

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, Flash em LG é buxa rsrsrs.

Eu tenho aqui no meu PC 3 softwares diferentes.

Recomendo o LG Flash Tool 2014 (Procure pela versão OFFLine) para Roms abaixo de 900MB. Acima de 1GB ele já não rola

Outro que uso principalmente para a linha K é o LG UP. Procure alguns tutoriais na internet porque ele é meio chatinho, Precisa algumas DLL's para cada aparelho, mas nada que não possa ser solucionado.

Se esta entrando em download e é reconhecido pelo PC, as chances ainda são boas. Faça o que o Aníbal falou. E teste outras opções de softwares

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

ok obrigado só agora que encontrei a resposta de vcs o celular foi devolvido mas conto sempre com a ajuda de vcs obrigado

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Remove o lg Bridge do computador e use lg flash tool que da certo pois o LG Bridge da conflito dependendo da rom que for fazer em aparelho

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0