Sign in to follow this  
Followers 0

Moto g4 plus com defeito no display apos ser aberto .

5 posts in this topic

Boa noite,  abri um moto g4 plus pra reativar a bateria, ligou normal,  (apesar dos travamentos , precisa de um hard rerset)  o touch estava solto, o cliente me pedir pra prendê-lo,  o removi,  limpei,  e coloquei novamente com cola y7000,  agora quando pressiono a tela em alguma parte ela some a imagem e parece que esta quebrada,  depois volta ao normal, (bem parecido com o gram prime que mencionei em outro tópico)  sei que estou fazendo algo errado quando removo e coloco as telas , mas nao consigo descobri o que,  sigo os procedimentos do curso,  passo a passo.  Alguma dica? 

Edited by valdenio santos
0

Share this post


Link to post
Share on other sites

O moto g4 a lente é colada com cola OCA ou UV, colas da linha b7000, y, t... sao pra colar a tela (ou touch, dependendo do celular, que nao eh o caso do moto g4), na carcaça do aparelho. O moto g4 usa frontal do tipo completa, e nela sim vc usa a cola b7000 e variantes pra colar na carcaça.

Nos envie uma foto de como ficou, mas creio que a tela foi danificada.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obus: eu usei um cabo USB pra conectar a fonte no celular, pq nao achei outra maneira pra fazer isso. Esse consumo que aparece na fonte pode ser a bateria carregando,  e nao o celular,  mas ele vibra quando apertado o botão pawer.  Demora um pouco e depois vibra. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

tem que ligar a placa na fonte sem nenhum periferico conectado !!!!

ligar no conector de carga assim fica dificil...nao vai chegar a nenhuma conclusão

arrume uma bateria velha do aparelho corte o flex do conector e use as garras de jacaré,com segurança para descobra os pinos  b+ e o gnd

e va fazendo isso para todos os aparelhos com baterias internas

colecione esses adaptadores,valem ouro!!!!

se nao quiser ....ou achar que será dificil arrumar  pode sempre soldar nos TP (test points + e -)....pontos de teste  da placa referentes ao conector um fio vermelho + e um preto - ...depois remove quando o aparelho estiver consertado.

verifique esse conector do display pelo microscopio

pino a pino

devido a tela estar solta ...quem o montou de volta podera ter dado esticões no flex durante a montagem...ter solda fria no conector...arrancado trilhas

mas sobretudo ter danificado o flex  do display

 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0