Sign in to follow this  
Followers 0

Placa mãe liga e não aparece video

7 posts in this topic

Boa noite estou com essa placa mãe  com esse problema, a mesma é semi nova, está com todas tensões ok. bios regravada, ja foi lavada com álcool isopropílico,processador bom, memoria boa, bateria boa..porém está com esse sintoma tipico, tudo certo também na inspeção visual..Fiz igual no curso se tiver uma ferramenta que me falta é o osciloscópio..o que poderia ser..

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelos testes feitos, se tem todas as tensões OK, memória e processador bons, bios foi regravada. teste com uma placa offboard, mas tudo indica ser problemas no chipset mesmo.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Professor também acho que é la,  logo me veio a desconfiança..

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 28/06/2017 20:09:36, paulodesouzabsb disse:

Professor também acho que é la,  logo me veio a desconfiança..

Amigo boa noite alguma evolução no seu caso, precisa de mais algum auxilio já que tudo indica ser chipset mesmo ou podemos dar como tópico encerrado 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde amigo problema persiste, se for pra remover chipset não tenho a esse conhecimento ou ferramenta apropriada e a placa ta encostada..

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 28/06/2017 19:40:17, paulodesouzabsb disse:

Boa noite estou com essa placa mãe  com esse problema, a mesma é semi nova, está com todas tensões ok. bios regravada, ja foi lavada com álcool isopropílico,processador bom, memoria boa, bateria boa..porém está com esse sintoma tipico, tudo certo também na inspeção visual..Fiz igual no curso se tiver uma ferramenta que me falta é o osciloscópio..o que poderia ser..

sobre a questão de bios ser regravada deve se testar também outro CI já peguei CI de bios que eu conseguia apagar gravar mais não fazia a leitura na placa, raro mais acontece e outra coisa e checar a procedência do arquivo gravado se é o correto da placa e se o mesmo não está corrompido pois não adianta o ci de bios estar bom mais o arquivo gravado não ser o correto e ou corrompido 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0