Sign in to follow this  
Followers 0

Motog2 não carrega

7 posts in this topic

Estou com dois já segui esquema elétrico e está tudo certo mas não chega nada no conector de bateria colocando carregador no conector de carga ,e no Pm chega tensão normal .mas quando sai pra bateria já não vai nada de tensão o q seria !?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meio complicado chutar em dizer o que seria, o que vc deve fazer é testar toda a linha VBAT, os componentes, até chegar ao PM. Se tudo tiver ok, provavelmente será o o próprio PM danificado.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu testei a linha está toda ok sim ,então no caso agora ou eu resolda ou pego um de uma placa espelho?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

do pm ate ao conector nao sai tensão?

mediu os componentes do pm ate ao conector??

jogou tensao  na placa e checou as tensoes em todos os componentes??

falta saber so o modelo completo do aparelho ,que infelizmente o sr nao deixou la...para o  podermos ajudar

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa ,vdd me esqueci eh o xt1069.entao do micro usb até o Pm chega tensão normal já do Pm até o conector de bateria no primeiro componente que já deveria ter tensão não tem nada !!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse teste que eu indiquei, seria do PM até o conector da bateria, todos os componentes foram testados? se sim e estiverem ok, pode ser o PMIC mesmo. O aparelho chega a ligar se a bateria tiver carga ou na fonte de bancada?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0