Sign in to follow this  
Followers 0

hard brique motog 2

2 posts in this topic

boa noite

tem um celular do cliente que esta com hard brik, alguém poderia me ajudar ? como solucionar o problema ? se tiver o arquivo para recuperação do fastboot tem como me mandar ?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

amigo ,se habitue a colocar o modelo do aparelho ...facilita mais a nossa ajuda

"hard brick"

O Hard Brick é o estado do dispositivo que ocorre quando ele nem sequer inicializa após apresentar o defeito. Um Hard Brick pode ocorrer devido a um dano de hardware, ou pode ocorrer por conta da instalação errada de uma ROM, e outros procedimentos que modificam o firmware de um dispositivo Android.

"soft brick"

O Soft Brick é o estado do dispositivo que ocorre quando há um loop de inicialização (tela de inicialização do Android repete), Android trava constantemente, ou não é possível instalar ROMS no dispositivo. Um Soft Brick não significa que o problema não seja grave, pois pode ser também um problema de hardware. A diferença é que no Soft Brick a chance de você conseguir recuperar o dispositivo por conta própria é maior do que no Hard Brick.

veja este video a ver se ajuda ...mas aviso ja que nao sei se e a versao da sua placa :

https://www.youtube.com/watch?v=epOzVnjR8uM

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0