Posted 1 Jul 2017 ola preciso de passo a passo detalhado, diagnosticar defeito de software e rom, passo a passo das trocas, obrigado 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 1 Jul 2017 Por favor seja mais específico no que precisa.... Seria para qual aparelho? Cada um vai ter uma particularidade 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 3 Jul 2017 bom...sugiro que comece pelo mais facil,use o software do fabricante: clique abaixo : kies e a suite para determinados modelos da fabricante samsung smart switch outra suite para certos modelos da samsung aqui segue o link para alguns metodos de instalação de stock rom's : usar o software do fabricante,outro software exterior,tudo isso para instalar a rom nesse aparelho quanto a diagnostico de falha de sofware devemos ter em atençao o comportamento da maquina no arranque(boot) muitas das vezes uma falha de hardware pode nos enganar....tipo uma solda fria do processador ou algum componente defeituoso no circuito da nand flash ou(falha na mesma), ou ate uma falha na bateria... o defeito aponta para o software a quando numa situação em que ao testar o consumo do aparelho na fonte de bancada o consumo apos apertar o botão power ...não liga e vai apresentar baixo consumo algo que ronde os 0.070 miliamperes. outra falha será pelo desempenho do aparelho em utilzação pelo seu dono..travamento do aparelho.....etc sendo assim..expus algumas das mais viaveis e potenciais falhas direccionadas as falhas de software. cumps 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 11 Jul 2017 ainda não consegui fazer troca ou conserto de softer, estou me aprofundando mais e estudando, mas tenho visto que o pessoal usa a box e resolve o problema muito mais rápido, talvez esse seria o meto que estou vendo para fazer pois tempo aqui na loja pra conserto é uma variável muito importante 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 12 Jul 2017 Em 11/07/2017, 14:55:47, augustus eduardo disse: ainda não consegui fazer troca ou conserto de softer, estou me aprofundando mais e estudando, mas tenho visto que o pessoal usa a box e resolve o problema muito mais rápido, talvez esse seria o meto que estou vendo para fazer pois tempo aqui na loja pra conserto é uma variável muito importante e preciso modernizar e atualizar o conhecimento em relaçao aos novos equipamentos metodos de reparo,espero k compre a box pk a taxa de sucesso de reparo tem vindo a subir caso queira saber mais informaçoes sobre como comprar : contacto zap : team moblie zap54981506715 0 Share this post Link to post Share on other sites