Sign in to follow this  
Followers 0

Sansung s4 tela acende mais nao da imagem

4 posts in this topic

Boa tarde estou com um sansung s4 onde o cliente mim informou que caiu e quebrou a tela ele andou trocar a frontal em outra assistência só que a tela dele fica só verde pois acende os leds e a mesma não da imagem coloquem na fonte para tentar ligar ele não da consumo só que quando ligar no botão power ele ao ligar passa de 2 aper e desliga

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 amperes de consumo??

isso e grave

que testes fez na placa??

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já procurei um aquecimento na placa mais minha fonte e uma yaxun 881 aí ele tem um dispositivo de segurança quando ele quando eu o ligo no botão que ele da um consumo elevado acima de 2 aperes minha fonte apita e desliga o mesmo o celular desliga novamente já procurei com multimetro algum curto mais nada a tela do mesmo não da imagem ao quando estar iniciando na fonte fica apenas verde

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, anibal avila disse:

2 amperes de consumo??

isso e grave

que testes fez na placa??

Já procurei um aquecimento na placa mais minha fonte e uma yaxun 881 aí ele tem um dispositivo de segurança quando ele quando eu o ligo no botão que ele da um consumo elevado acima de 2 aperes minha fonte apita e desliga o mesmo o celular desliga novamente já procurei com multimetro algum curto mais nada a tela do mesmo não da imagem ao quando estar iniciando na fonte fica apenas verde

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0