Sign in to follow this  
Followers 0

J5 COM TOUCH NÃO FUNCIONA PARCIALMENTE

5 posts in this topic

Boa tarde prezados .

 

Estou com um problema em um aparelho  J5 , o celular estava aparecendo a mensagem de memoria insuficiente , mesmo efetuando a exclusão de arquivos não desapareceu a mensagem ,

abri o aparelho para olhar  se tinha algum componente oxidado na placa   nao identifiquei nenhum componente em oxidação , removi as blindagens e   fiz a desoxidação de nível 1.

Ao montar o aparelho a touch só funciona parcialmente , na parte em cima dos botoes conectivos não funciona o botão home funciona normalmente , já da parte do meio da tela pra cima funciona normalmente , alguém  ja pegou algo semelhante que possa me ajudar ?

obs.. : Na fonte de bancada desligado não registra fuga de corrente e ligando o botão power vai de 0.20 a 5,4 oscilando .

Alguma dica ?

Edited by keison
0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde!

Sua decisao de efetuar a desoxidaçao foi incorreta, amigo.

Era problema de software e vc transformou em hardware.

Verifique o conector da tela, verifique tbm na propria frontal, na parte de tras proximo ao CI, se um flex menor ta bem conectado.

Em ultimo caso, teste com  outra frontal. Pode conseguir indo no seu fornecedor, eles deixam testar a peça nova antes de comprar.

1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entendi , já verifiquei o flex menor e limpei com borracha e não resolveu , seria caso de uma resoldagem no CI de imagem do touch ?

Edited by keison
0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao, seria melhor testar com outra tela antes de efetuar qualquer procedimento na placa.

Verificou os pinos e a integridade da solda, do conector da tela, na placa?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

falha no diagnostico caro amigo

estou de acordo com o colega marcos

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0