Sign in to follow this  
Followers 0

jumper conector de carga samsung g531

5 posts in this topic

Amigos, preciso da ajuda de vcs para resolver um problema no conector de carga do samsung g531 que está com trilha positiva rompida

ja fiz o jumper para o resistor mas ainda não esta levando carga para o positivo da bateria.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, claudio alves disse:

Amigos, preciso da ajuda de vcs para resolver um problema no conector de carga do samsung g531 que está com trilha positiva rompida

ja fiz o jumper para o resistor mas ainda não esta levando carga para o positivo da bateria.

Oi Cláudio Alves.

Tenta fazer se baseando no Esquema Elétrico se possível.

É só procurar por essa trilha no esquema, e fazer o Jumper no componente mais próximo citado no esquema que se possa fazer.

Se eu estiver falando besteira. Peço que os moderadores me corrijam.

Espero ter ajudado.

Att: Luan...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Hawk2033 disse:

Oi Cláudio Alves.

Tenta fazer se baseando no Esquema Elétrico se possível.

É só procurar por essa trilha no esquema, e fazer o Jumper no componente mais próximo citado no esquema que se possa fazer.

Se eu estiver falando besteira. Peço que os moderadores me corrijam.

Espero ter ajudado.

Att: Luan...

Ola Hawk2033,

 

Consegui fazer os jumpers positivo e negativo, porém deu um problema em um componente.....agora o aparelho (samsung g531) só carrega se estiver desligado, vou reparar e depois relato aqui.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, claudio alves disse:

Ola Hawk2033,

 

Consegui fazer os jumpers positivo e negativo, porém deu um problema em um componente.....agora o aparelho (samsung g531) só carrega se estiver desligado, vou reparar e depois relato aqui.

Boa Noite Cláudio Alves.

Fico feliz que tenha conseguido fazer o Jumper. Vai continuando que tu consegue resolver esse último.

Att: Luan...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Conseguiu identificar o componente? Verifica o thermistor.

Verifica tbm se o conector de carga eo jumper ta bem soldado.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0