Sign in to follow this  
Followers 0

gigabyte am3 78lmt s2p não reconhece hd (intermitente)

6 posts in this topic

amigos estou com esta placa mãe placa mãe gigabyte am3 78lmt s2p hora reconhecer hd hora não reconhecer quando reconhecer funciona normal depois reinicia o pc não reconhecer tem que desligar depois ligar reconhece ja atualizei o bios  estou desconfiado da ponte sul preciso de ajuda de vcs  obrigado   abraços

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, leci disse:

amigos estou com esta placa mãe placa mãe gigabyte am3 78lmt s2p hora reconhecer hd hora não reconhecer quando reconhecer funciona normal depois reinicia o pc não reconhecer tem que desligar depois ligar reconhece ja atualizei o bios  estou desconfiado da ponte sul preciso de ajuda de vcs  obrigado   abraços

Amigo a primeira coisa a se fazer é uma regravação de bios, refaça mais alguns testes. cheque as tensões do conector sata de força antes de ligar e depois de reiniciar não precisa remover a sata do hd use a sata que ligaria o driver de dvd para fazer essa aferições uma vez que os cabos tem terminais em comum na fonte.

Ficamos no aguardo do seu feedback 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

falou amigo zenilto eu ja regravei o bios a m:e a b: agora vou fazer este teste

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

seria bom tb testar esse hd em outra placa, já peguei esse tipo de problema, e o defeito não era na placa e sim no hd, tem que ter certeza mesmo que o problema não é no hd.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu vou ver amigos depois mando  feedback 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

amigos valeu pela ajuda de todos vocês:  zenilto eu fiz o que você falou a placa esta reconhecendo normal o hd depois de verificar o cabo de força sata so poderia esta com mal contato agora esta normal:   problema resolvido

                          obrigadão                                          abração                            fica com  DEUS sempre

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0