Sign in to follow this  
Followers 0

Separadora yaxun 943

9 posts in this topic

Bom dia. Se voces puderem me ajudar agradeço muito. Minha separadora yaxun 943 parou de esquentar, abri ela e medi as tensoes e parece ta normal (não consegui o esquema dela pra ter certeza) as resistencias tão dando continuidade, não sei mais o que fazer. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Marcos beleza meu amigo?

Então amigo passe as tensões que está chegando nas resistência? Tenha muito cuidado a tensão nesse ponto é tensão Alternada. 

Você mexeu nas configurações do tesmostato? Pra esquentar P0 deve estar em H. 

Vou procurar o esquema do termostato pra você verificar as configurações dele.

1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando você liga ela o led incativo fica acesso? Caso sim significa que P0 está configurado corretamente ou seja está configurado pra aquecer, se fica apagado pode estar na configuração de resfriamento ai você precisa configurar novamente, ou pode ser problema no termostato.

Screenshot_2018-09-12-22-52-45.png

Veja na imagem o led vermelho acesso é pra esquecer dessa forma esse led indica que o relé está ligado quando atingir a temperatura determinada o relé será desligado e o led apaga, quando fica abaixo do determinado o relé volta a liga e assim fica ligado e desligado mantendo a temperatura determinada..

 

1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Veja no vídeo como configurar P0. Precione a tecla set por alguns segundos irá aparecer P0 no visor aí é só preciona uma vez a tecla set. Irá mostrar C ou H se estiver em H está correto se estiver em C você precisa muda pra H e preciona INT se tudo estiver OK é pra esquentar.

https://youtu.be/xUzJsJqxaRQ

 

1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia Paulo, farei todos os testes recomendado e voltarei a te informar. Obrigado.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estava em C mudei para H  e deu certo, mas antes de fechar a máquina quero tirar outra dúvida, aquela bombinha de ar, já que não uso, será que posso e conveniente deixar ela desligada ?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que bom que deu certo.

A bombinha e o compressor pra fazer a sucção, quando você vai fazer a separação do vidro do LCD, aconselho deixa ele como veio.

1

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0