J5 J500M Não carrega!

10 posts in this topic

Dae pessoal estou começando na área, se alguém ae poder me dar uma força com uma duvida para que eu n faça nada que seja necessariedade agradeço!, então estou com um j500m aqui e ele reconhece o conector mas não carrega pra transferência de arquivos no computador funciona normalmente, ae testei com o multímetro e a energia não esta chegando na bateria, dicas?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja sim testei com a Fonte Assimétrica tbm, mas o problema eah que a energia n chega na bateria fiz o teste com o multímetro, imagino que possa ser problema no CI mas eah apenas uma ideia... n sei ao certo mas to com medo ae de mexer no CI e o problema ser em outro lugar ! 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom Dia

Faça os testes no setor de power manager, pois ele é o responsável por mandar energia para várias partes da placa incluindo a bateria.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com a fonte conectada, ele chega a ligar?

Verifique se encontra 5v no pino positivo do conector de carga, isso com o carregador conectado.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

N liga coma fonte de bancada não... ja fiz os testes no pino que conecta a bateria com o carregador conectado n chega a v... não! 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Certo, efetue a medida no conector de carga agora, lá onde vc conecta o cabo do carregador. Veja se chega 5v no pino positivo do mesmo. Isso com o carregador conectado nele.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então testei tbm chega sim os 5v ae no pino positivo que conecta a bateria chega 0.30v

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Certo, agora va testando toda a linha dos 5v ate o PMIC e depois a linha positiva do conector da bateria ate o PMIC. Se tiver tudo ok, muito provavelmente sera o PMIC.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites