Sign in to follow this  
Followers 0

Placa ASUS P5G41-M LX REV.1.01 G

6 posts in this topic

Placa ASUS P5G41-M LX REV.1.01 G Trava na tela de bios e não sai nem funciona teclado tentei regravar a bios e todas que baixei e gravei acontece o mesmo alguém que passou por isso ou possa me ajudar.

Não sei se estou na área certa para isso caso não seja peço desculpas, desde já muito obrigado.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
32 minutos atrás, Marciano disse:

Placa ASUS P5G41-M LX REV.1.01 G Trava na tela de bios e não sai nem funciona teclado tentei regravar a bios e todas que baixei e gravei acontece o mesmo alguém que passou por isso ou possa me ajudar.

Não sei se estou na área certa para isso caso não seja peço desculpas, desde já muito obrigado.

Boa tarde amigo, geralmente esse tipo de travamento na tela da BIOS é causada por mal funcionando do SIO ( SUPER I/O) ou Chipset neste caso o que pode ser feito e a troca do SIO.

Mais antes seria bom você analisar com calma, faz a troca do CI dá BIOS também pega um CI que tenha a mesma capacidade da original e regrava, faz uma ressolda no SIO caso não resolva você vai ter que fazer a troca mesmo.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok grato desde já, tentarei este procedimento amanhã e retorno com respostas.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiz a retirada e soldei novamente o  SIO ( SUPER I/O) e nada como não tenho nada em casa de placa com o mesmo chip para retirada vou condenar ela e deixar para retirada de peças mesmo valeu pela força. Só não tentei trocar o CI da bios, encontrando um tento antes de condenar ela.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok ficarei aguardando um retorno seu sobre o tópico.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite, Tenta dar uma resetada nele colega ! Ou . .  se tiver outro Hard Disk faça o teste ,

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0