Sign in to follow this  
Followers 0

Sansung A910f

6 posts in this topic

Chegou pra mim este sansung A910f o cliente falou que foi carregar e depois de um tempinho ele sentiu um cheiro de queimado e retirou o carregador do aparelho é depois quando foi carregar novamente não carregou mais. 

Eu conector o carregador e medi a tensão no conector da placa onde conecta a bateria e deu uma leitura muito baixa será o defeito na placa do conector de carga ou será o ci de carga? 

Pesso por favor uma ajuda 

Já pensei em comprar outra placa do conector de carga mais não tenho serteza se o defeito está nela 

O que devo fazer para resolver?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc vai fazer a mediçao no positivo do conector de carga e verificar se possui 5v la. Se nao tiver, o primeiro passo eh trocar o mesmo.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu medir o conector de carga e não tem 5v .então procurei para o conector de carga do Samsung A910f e só axei o flex completo com conector de carga 

Será que teria outro modelo de conector que substituí o conector de carga do Samsung A910f ?

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh interessante trocar o dock completo, tendo em vista que fumaçou o antigo.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiz a troca do dok de carga do Samsung A9 ele voltou a carregar normalmente 

Mas apoia 3 dias o cliente me ligou dizendo que a tela do seu celular foi ficando rosa e depois ficou preta 

Será que teria sido por causa do dok de carga que coloquei?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Provavelmente nao. Deve ter sido devido o curto anterior, mas vc pode pegar e analisar, ver se ta bem conectada a tela, testar com outra...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0