Sign in to follow this  
Followers 0

Adaias

5 posts in this topic

ola, gostaria da ajuda de vocês, eu estou com um Samaumg A5 modelo A500m, e ele ligar e aparece a tela do modelo do celular e desligar fica só reiniciando e não inicializar, baixei a rom dele , mais quando fui instalar o computador não reconheceu o celular em modo download, instalei drive da samsung, testei em outro computador troquei cabo e nada de reconhecer o celular no pc min ajudem por favor

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
42 minutos atrás, adaias disse:

ola, gostaria da ajuda de vocês, eu estou com um Samaumg A5 modelo A500m, e ele ligar e aparece a tela do modelo do celular e desligar fica só reiniciando e não inicializar, baixei a rom dele , mais quando fui instalar o computador não reconheceu o celular em modo download, instalei drive da samsung, testei em outro computador troquei cabo e nada de reconhecer o celular no pc min ajudem por favor

Oi Adaias.

Recomendo que tente com outra Rom, pois acontece de baixar rom customizada ou até corrompida e não funcionar.

Se não funcionar pelo programa Odin recomendo você tentar pelo Samfirm.

Espero ter ajudado.

Att: Luan...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

outro detalhe eu coloco no carregador e ele fica aparecendo que ta carregando demora 1 segundo um sinal de esclamação aparece ai demora 1 segundo e aparece o que ta carregando ai fica assim acho que é por causa da rom que ta corrompida no aparenho

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

o A5 descarregou coloco no carregador e não acontece mais nada

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verifique o thermistor e o conector de carga. Ta parecendo que o conector de carga ta danificado.

Lembrando que esse aparelho tem alto risco ao abrir.

Uma dica:

No titulo eh pra colocar o modelo e problema do celular e nao seu o nome.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0