Sign in to follow this  
Followers 0

Sansumg gt i8552b zerou memória interna

9 posts in this topic

Peguei um samsumg gt i8552b e tentei fazer hard reset nele, mais acho que cliquei em algo e apagou a memória interna dela, zerou tudo aqueles arquivos que vem de fábrica, coloco o cabo usb no computador e só aparece o cartão de memória, mais armazenamento interno ñ aparece nada, será que tem solução ou é causa perdida?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

O hard resert apaga tudo mesmo, todos os dados de usuario, fotos, imagens, musicas...

O aparelho ta iniciando normalmente?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, claudiobahia45 disse:

Peguei um samsumg gt i8552b e tentei fazer hard reset nele, mais acho que cliquei em algo e apagou a memória interna dela, zerou tudo aqueles arquivos que vem de fábrica, coloco o cabo usb no computador e só aparece o cartão de memória, mais armazenamento interno ñ aparece nada, será que tem solução ou é causa perdida?

Oi Cláudio. 

Você deu a entender que você sem querer deletou os arquivos do sistema do celular e os de inicialização. No caso os dados da Flash Nand, isso?

Dependendo da sua resposta pode ser que fique fácil ou difícil esse concerto.

Att: Luan...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
19 horas atrás, Hawk2033 disse:

Oi Cláudio. 

Você deu a entender que você sem querer deletou os arquivos do sistema do celular e os de inicialização. No caso os dados da Flash Nand, isso?

Dependendo da sua resposta pode ser que fique fácil ou difícil esse concerto.

Att: Luan...

Isso mesmo apagou geral no aparelho ñ aparece arquivos  quando conecto no computador memoria apagou toda será que tem jeito ou só outro?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 26/09/2018 10:19:26, claudiobahia45 disse:

Isso mesmo apagou geral no aparelho ñ aparece arquivos  quando conecto no computador memoria apagou toda será que tem jeito ou só outro?

Oi Cláudio.

Demorei pra responder por que meu celular me enganou e acabou saindo do fórum. E tentei entrar só que tinha esquecido a senha. Kkkkk

Mas lembrei e estou aqui pra te responder.

Já te respondo sobre sua dúvida.

Att: Luan...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo.

Eu já peguei celular com problema no boot com erro semelhante ao seu, só que era da LG.

Me tira umas dúvidas.

1- Ele liga e aparece a imagem da Samsung, ele fica em Loop infinito?

2- Consegue entrar no Modo Download?

Espero Resposta.

Att: Luan...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara ele fica no logo da samsumg e ñ sai disso, quando conecto o cabo usb nele no computador aparece memoria zerada sem programas que vieram de fábrica nele, acessa cartão de memória mais tento copiar algo do computador pra ele e nada ñ aceita

 

Edited by claudiobahia45
acrescentar algo a mais
0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqueles arquivos que vem de fábrica dele apagaram todos, por isso ñ consigo copiar nada pra ele, ñ aceita

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, claudiobahia45 disse:

Aqueles arquivos que vem de fábrica dele apagaram todos, por isso ñ consigo copiar nada pra ele, ñ aceita

Tentou entrar em Modo Download?

Se Sim e conseguiu, instale uma Rom compatível e atualizada para o celular.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0