Sign in to follow this  
Followers 0

Moto X Play não carrega quando troca bateria

7 posts in this topic

Olá! Esse é o segundo aparelho que pego para trocar a bateria, mas após a troca ele não carrega. O primeiro até carregava mas não reconhecia como carga AC e sim USB. Demorava um dia todo pra carregar e num instante descarregava. Não consegui resolver.

 

O outro aparelho reconhece que está sendo carregado, aparece o raio, mas a carga não aumenta.

 

O que pode ser?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Leonardo Talk Cell disse:

Olá! Esse é o segundo aparelho que pego para trocar a bateria, mas após a troca ele não carrega. O primeiro até carregava mas não reconhecia como carga AC e sim USB. Demorava um dia todo pra carregar e num instante descarregava. Não consegui resolver.

 

O outro aparelho reconhece que está sendo carregado, aparece o raio, mas a carga não aumenta.

 

O que pode ser?

Oi Leonardo.

Seria interessante se você falasse a marca e o modelo dos celulares.

Faça os testes que o nosso amigo Guilherme falou.

Recomendo também que verifique o conector da bateria se está em bom estado.

Att: Luan...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, Leonardo Talk Cell disse:

Olá! Esse é o segundo aparelho que pego para trocar a bateria, mas após a troca ele não carrega. O primeiro até carregava mas não reconhecia como carga AC e sim USB. Demorava um dia todo pra carregar e num instante descarregava. Não consegui resolver.

 

O outro aparelho reconhece que está sendo carregado, aparece o raio, mas a carga não aumenta.

 

O que pode ser?

Verifique a linha BATT_ID. possivelmente algum resistor alterado nessa linha.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok. 

Mas o que eu não entendo é que quando coloco de volta a bateria antiga, do aparelho, ele volta a carregar normalmente e quando coloco a nova (bateria e flexível do NFC), não carrega.

Isso acontece com dois Moto X play que eu tenho na bancada

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Leonardo Talk Cell disse:

Ok. 

Mas o que eu não entendo é que quando coloco de volta a bateria antiga, do aparelho, ele volta a carregar normalmente e quando coloco a nova (bateria e flexível do NFC), não carrega.

Isso acontece com dois Moto X play que eu tenho na bancada

Ah sim, então deve ser a bateria mesmo. melhor testar com outra antes de mexer na placa.

Essas baterias paralelas, a grande maioria é muito ruim.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0