Sign in to follow this  
Followers 0

motog5 xt1672 parou microfone apos hard reset

6 posts in this topic

xt1672 sumiu a biometria,fiz hard reset o mesmo voltou sem a biometria e mais sem microfone tirei placa de carga e microfone sem sinal de oxidação a oho nu... abri poruque joguei um pouquinho de wd na frontal na parte da biomtria e microfone,,a duvida é oque danificou o mic foi hard ou wd40,,nao tenho ferramentas pois estou fazendo o curso

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia!

Sem ferramentas fica dificil, amigo.

Tem q colocar na cuba, trocar microfone, medir curto... tudo isso precisa de equipamento.

WD nao conduz eletricidade, logo creio que ele nao eh culpado.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi Marcos só para não parecer precipitação de minha parte, não peguei serviço para fazer sem ferramentas kk o Cel com problema no mic e meu agradeço a sua atenção se poder me ajudar agradeço..

Hoje comprei a plaquinha para colocar cheguei em casa para comparar faltava uns quantos componentes na mesma amanhã vou efetuar a troca.pois ela tem que vier completa né?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

A placa do conector de carga? Compare com a original.

sobre o microfone, a possibilidade do WD danificar fica apenas se ele tiver entrado pelo furo.

Tranquilo, amigo. Eu entendi que vc pegou aparelho de cliente sem as ferramentas rsrs. Abraço.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voltei para fazer substituição da peça,,, só que o vendedor falou que todos colocam assim nunca deu problema,aí fiz o teste e funcionou perfeitamente,,,fiquei com uma enorme dúvida como funciona faltando todos esses componentes

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0