Sign in to follow this  
Followers 0

Moto G5 - XT1672 Bloqueado

7 posts in this topic

Boa tarde!!

Estou com um Moto G5 - XT1672 Versão: 7.0 Nougat de um cliente, ele chegou com esse aparelho bloqueado no BOOTLOADER, o mesmo mim falou que já foi pra duas assistência e não resolveram , uma deles falou pra o cliente que ele tinha quer comprar outra placa ou esperar uma nova atualização pra ver se volta.
Devido a uma atualização de android ore que o cliente fez ficou travando na tela inicial, o cliente relata que os técnico até usaram a BOX e nata. 

Tem como vcs mim ajudar nesse caso??? vou manda umas imagem de como tá a tela e não sai disso, mesmo fazendo o desbloqueio do BOOTLOADER, já fiz o Adb e Fastboot. já até passei a ROM  e nada. 

Segue as imagem do mesmo.

IMG_20181030_075835606.jpg

Moto_G5_-_XT1672.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde

Em muitos casos só com a box mas se nem ela resolveu fica complicado 

O aparelho sai desta tela ou permanece ?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia!!

Só fica nessa tela.
Então não tem mais jeito não??? 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, WagnerLima disse:

Bom dia!!

Só fica nessa tela.
Então não tem mais jeito não??? 

Bom dia Wagner.

É o seguinte. 

Seu aparelho teve um erro ao iniciar.

Aquela tela te mostra os Logs do Bootloader. Na parte de cima fala para conectar o celular no computador e usar o programa de reparo. Se você já fez isso, vou partir para a continuação da explicação.

Logo em baixo diz o seguinte:

Falhou a tabela de partição de inicialização.

Nenhuma imagem de boot encontrada.

Pular fastboot.

Ou seja, seu celular está com problema pois não possui a imagem de boot, no caso aquela que faz o start da Placa e procura os arquivos iniciais para ligar o celular, tipo de uma Bios de PC ( me desculpem pela comparação ).

Muito provável, já que outros técnicos tentaram com a box, seja um Problema grave na Flash Nand ( acho que assim que se escreve, kkkkk ).

Vai ser muito difícil de consertar.

Att, Luan...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia Hawk2033

Então é isso mesmo que vc falou.
minha pergunta é essa será que tem jeito ainda??? A posso falar pra o cliente que é melhor comprar outra placa?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, WagnerLima disse:

Bom dia Hawk2033

Então é isso mesmo que vc falou.
minha pergunta é essa será que tem jeito ainda??? A posso falar pra o cliente que é melhor comprar outra placa?

É...

Até dá para recomendar isso pro cliente. Procure explicar o porquê que você chegou nessa conclusão. Para que ele não duvide de você, achando que você só quer vender peças.

É que nem eu penso, procure fazer e recomendar o melhor para seu cliente, assim ele vai perceber que está ganhando um ótimo suporte e que você se preocupa com ele, e que não quer só ganhar dinheiro.

Att, Luan...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia.

Já foi devolvido o aparelho, e foi explicado o qual motivo eu não conseguir, o cliente mim falou que o erro dele foi passar o celular por dois técnico que não tem conhecimento e foi mexer sem saber e só piorou, que só assim o mesmo está ciente que primeiro tem que saber com quem vai deixar o celular. E falou que o mesmo viu que eu nem mexe no aparelho e já tinha falado antes, que da próxima vez vai fazer os serviços comigo. 

OBS: Cliente ciente e ganhei mais um cliente sem fazer o serviço. 

Ser sincero com seu cliente fica mais pratico e você ainda ganha a confiança.  Fica a dica.

 

Obrigado. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0