Sign in to follow this  
Followers 0

Moto E5 plus, novo zero mal contato no fone de ouvido

5 posts in this topic

Olá pessoa beleza!  Moto E5 plus, novo zero mal contato no fone de ouvido, o aparelho é do meu amigo, como disse é novo, quando vai ouvir musica as vezes dar certo e as vezes nao dar, e tambem o botão do fone nao responde quando vai atender uma ligação, será que é o conector do fone de ouvido que ta com problema? ele entrou em contato com a Motorola mais nada resolvido, me ajudem, sou novo nessa área, agradeço desde de já.

Edited by Leandrosantos
0

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, Leandrosantos disse:

Olá pessoa beleza!  Moto E5 plus, novo zero mal contato no fone de ouvido, o aparelho é do meu amigo, como disse é novo, quando vai ouvir musica as vezes dar certo e as vezes nao dar, e tambem o botão do fone nao responde quando vai atender uma ligação, será que é o conector do fone de ouvido que ta com problema? ele entrou em contato com a Motorola mais nada resolvido, me ajudem, sou novo nessa área, agradeço desde de já.

Oi Leandro.

Recomendo que faça uma inspeção visual neste conector. Procure por algo anormal ou até por oxidações.

Se não conseguir identificar qual é a causa. Baixe o esquema elétrico do celular e faça as medições conforme se pede na área desse conector.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Att, Luan...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

O aparelho e novo e ta na garantia? Se sim, nao abra e diga pra levar na autorizada, se não ira perder a garantia.

Em caso negativo, como o amigo Luan disse, pode ser sujeita, oxidaçao... Ja tive casos aqui que com a ponta da pinça puxei muito pedaço de algodao de roupa e voltou a funcionar.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas sugestões amigos, vou isso com ele

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até pq ele é novo e tá na garantia

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0