Posted 22 Nov 2018 Boa noite, Estou começando na área e gostaria de saber, nos serviços feitos em um aparelho de celular, seja: - Troca de touch; - Troca de Frontal; - Recarga de Bateria; - Atualização de Software; - Troca de Microfone; - Troca de Alto Falante; - Reparo de Placa; - Troca de Conectores; - Oxidação; - Troca de slot de chip; - Troca de botões; A garantia dada para o cliente é 90 dias em todos os serviços acima? Obrigado. 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 22 Nov 2018 Boa noite! Não. Você deve usar o bom senso e passar a informação para o seu cliente. Por exemplo, troca de touch/frontal a garantia não cobre em casos de quedas, apenas se parou de funcionar, nesse caso vc vai analisar e verificar se possui indícios de queda. Software não tem garantia, tendo em vista que depende do uso do cliente para operar normalmente; Ativação de bateria tbm não, já que se o cliente não a carregar efetivamente pode causar a queda da carga mínima; Oxidação é explicado no curso Conectores, geralmente param de funcionar por mal uso, mas aí vai ocorrer sua análise para julgar, da mesma forma que faz com as frontais. Botão se o clic tiver ok, pode dar garantia, se tiver duro, o cliente tem q pagar novamente. Slot de chip se tiver quebrado, nem preciso dizer... se parar de repente e tudo aparentar ta ok, aí vc troca. Microfones e autofalantes possuem garantia, a menos que possua indícios de líquido ou oxidação. 0 Share this post Link to post Share on other sites