Sign in to follow this  
Followers 0

capacitor tira duvida sobre testa copacitor smb esolido

5 posts in this topic

amigos tecnicos ou professores zenilto o outros  me tire uma duvida multimetro digital em continuidade  capacitor com resistencia baixa bipa de dois lados cendo testa o terra 000 e terra outro lado 002 ou 003 este lado esta em curto eu sei que a resistencia baixa menos de 50hm: o multimetro bipa   mais eu queria saber 002 ou 003 e curto por que não e 000 não deu o teste igual 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Leci o correto é você merdir fora do circuito!

Se apresenta baixa resistência fora da placa tá em curto. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

amigão são varios uma placa que esta aqui perto do ci p-n no circuito p-s da este teste terra 000 esta certo lado +b 002 ou 003 como eu falei esta me deixando com duvidas quase todos da este teste valeu pela sua atenção 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esta aula eu explico como testar capacitores na placa e fora da placa 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

amigo professor eu sei que com o processador na placa quase todos componente proximo ao processador parecer em curto ate os mofs de baixa mais eu quero saber 000 no multimetro digital e terra bipa  esta placa esta cem processador cem memoria etc: varios componente nela da este teste 000 e terra  alinha do +b da 002 ou 003 isso e curto ou não

porque tem muitos componentes que testa 008 e 009 no +b e bipa e não esta em curto: quando tem resistencia acima de 50. ohms: não bipa  eu queria saber se estes componentes esta em curto o que testa 002ou 003 na placa onde esta dando este teste esta com usbs em curto:   fora da linha da usbs que esta dando este teste no multimetro analogico val quese no 0 não chega isso esta me deixando muita duvida eu tiro da placa esta bom mais onde tirei na linha do +b no teste 002 ou 003 me da uma dica isso e curto na placa ou não desde ja eu agradeço pela atenção  e por tudo 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0