Sign in to follow this  
Followers 0

lg e465f

6 posts in this topic

Ola boma dia,

 Estou com um celular lg e465f pra fazer a instalaçao da room, porem ele entra em modo download, mais o computador nao reconhece. Os drives estao instalados corretamente começa o processo mais o lg flech tool nao reconhece o celular. alguem pode mim ajudar. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Edivanio como eu o Prof. Luis já informamos e avisamos várias vezes nas aulas de suporte do módulo 7 esses LG são problemáticos você só vai conseguir usando uma Box para fazer o software dele. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado Prof. Vou tentar alguem com A  box ainda nao tenho.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, edivanio fernandes de oliv disse:

Ola boma dia,

 Estou com um celular lg e465f pra fazer a instalaçao da room, porem ele entra em modo download, mais o computador nao reconhece. Os drives estao instalados corretamente começa o processo mais o lg flech tool nao reconhece o celular. alguem pode mim ajudar. 

Boa Noite, qual windows vc esta usando? pra instalação atualização de rom dos lgs sao meio chatos msm recomendo pesquisar bastante o proprio programa da LG e ruim de se mecher ele da muito problema existi umas "manhas" para q ele funcione encontrei na net tudo tiver problema tbm com um outro LG...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, admin disse:

Edivanio como eu o Prof. Luis já informamos e avisamos várias vezes nas aulas de suporte do módulo 7 esses LG são problemáticos você só vai conseguir usando uma Box para fazer o software dele. 

professor andré, inclusive, eu tive problemas com um LG desses, ele está morto aqui na minha assistencia. acredito que so na box. outra assistencia tentou passar a rom ,mais deu erro ai o celular ficou inoperante.

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0