Sign in to follow this  
Followers 0

Dúvida sobre problemas genéricos em placas diversas

3 posts in this topic

Bom dia amigos, sou novo no forum, adquiri o curso de placa mãe e espero com ajuda de vocês consertar algumas placas que tenho aqui, logo em seguida irei fazer a aquisição dos demais cursos e a aquisição do plano vip.

Não enviei a marca nem o modelo da placa por se tratar de uma dúvida sobre um problema que identifiquei em mais de uma placa.

Bom, tenho uma dúvida genérica, tenho varias placas aqui que estão com alguns CIs e outras com gerenciador de frequência esquentando acima do normal, sempre que um ci ou gerenciador de frequência esquentam o problema está no mesmo ou pode ser curto em algum componente que esteja perto do mesmo?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom dia amigo!!!!!

já peguei esse defeito algumas vezes,na maioria dos casos e o próprio ci com defeito mas que nao elimina ser algum componente em sua linha causar isso o jeito e fazer os testes a frio e com placa ligada também  

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, thiago camara disse:

bom dia amigo!!!!!

já peguei esse defeito algumas vezes,na maioria dos casos e o próprio ci com defeito mas que nao elimina ser algum componente em sua linha causar isso o jeito e fazer os testes a frio e com placa ligada também  

ok, obrigado pela ajuda

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0