Posted 2 Jul 2019 Boa noite pessoal. Quando ativa o viva voz, o microfone continua o mesmo ou passa a ser outro microfone. O cliente descreveu que, quando está numa ligação o lado oposto não escuta ele. Então fiz alguns testes: percebi que quando muda pro viva voz o áudio normaliza do lado oposto. Quando sai do viva voz, fica extremamente baixo, quase não consegue ouvir. Fiz outro teste através do gravador de áudio. Ao reproduzir a gravação fica baixo também. Tentei alguns procedimentos redefinindo alguns apps, não resolveu. Fiz um Samsung J5 prime que estava com o mesmo defeito, era o microfone. Mas não me lembro se com o viva voz ativo voltava o áudio. Por isso perguntei se são 2 microfones separados. 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 2 Jul 2019 Verifique se o orificio do microfone, na parte de baixo, está com sujeira, tampando ela. 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 3 Jul 2019 Então creio que só resolverá substituindo o microfone. 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 4 Jul 2019 Gostaria de saber se o microfone e o mesmo quando ativa o viva voz. Ou são microfones diferentes? 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 4 Jul 2019 NEsse modelo me parece que possui 2, um secundário e um principal. No caso, o secundário seria pra viva voz. 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 4 Jul 2019 Ah sim. Também creio que seja isso mesmo. 0 Share this post Link to post Share on other sites