Sign in to follow this  
Followers 0

Software de Gestao

10 posts in this topic

Nao sei se estou no local certo para essa solicitação, mais gostaria de dicas de softwares para gestão de assistência (on line) que tenha PDV (frente de caixa) atualmente utilizo o Gestao Click, porem esta deixando a desejar em alguns pontos, e quero trocar

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dá uma olhada nos sistemas da FPQ SYSTEM, eu uso o O.S 1.0 e para mim funciona tranquilo, creio que as outras versões tenha a parte de vendas integrada. A versão mais simples só gera O.S, cadastra clientes, fornecedores e gera relatórios, mas creio que vendas deve ser as versões 4.0 ou 5

Dá uma conferida no site deles www.fpqsystem.com.br

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

conheço, mais o que procuro é um software on-line, ja testei o Bling, AgoraOS, VHsys, Contaazul, etc.. uns ate são bons, mais deixam a desejar, erros grotescos que simplesmente dizem que não vão corrigir.. enfim.. o meu atual (Gestão Click) é ótimo em relação a recursos, mais suporte não existe... apenas te ignoram...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, eu não gosto de usar esses softwares online, pois teoricamente tudo é muito bonito, fácil e bom, mas quando vemos, tanto na questão de suporte como na questão dee segurança dos dados, estabilidade do sistema, acabam deixando a desejar. Fora que um sistema online, você fica muito dependente da internet. Já um sistema offline, é mais flexível, pelo menos o que uso sempre quando preciso de ajuda o pessoal do suporte tá lá, disposto a ajudar.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um "off-line" que eu acho interessante é o integraOS da www.digitalsof.com, bom software, valor justo, porem não tem emissão de notas fiscais, nesse ponto ja não me atende

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Talvez um bem mais completo seja o SH Oficina, pesquise na internet sobre ele, dizem ser bom...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim conheço ele tb, ja testei.. rsrsrs ele ate eh bem completo, mais visual horrível.. rsrs tem vantagem de ter OS online para consulta dos clientes

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente, você já testou tudo que é sistema, fica complicado de indicar algum, talvez seja melhor fazer um sistema personalizado, com algum programador, e assim terá o que deseja a nível de suas exigências. Talvez o investimento seja um pouco salgado, mas ter um sistema que vai atender todas as suas expectativas, talvez valha a pena.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já usei o SH Oficina mas fica dando erro quando encerro e por isso desinstalei. È bom mas tem esse inconveniente.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom também que utilizo é o "Sisserv" ele tem versão paga e free.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0