Sign in to follow this  
Followers 0

Solicito esquema elétrico para DA0XY1MB6E0 Asus K45dr

6 posts in this topic

Boa noite a tds!

 

Acabei colocando essa solicitação no tópico para bios. Desculpa. Queria mundo esse esquema. Acredito que ele seja bem complicado para encontrar. Se conseguir o  boardview será de grande valor tbm!

 

Agradecido!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este esquema é bem complicado de se achar,,, infelizmente asus tem esses problemas

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei me deparando com essa situação. Formatei Windows e o mesmo entrou em curto nos 19V (Led apagava). Conseguir fazer o LEd de stand by voltar! Aonde não conseguia nada. Tem uma Ci esquentando muito PU1. Consigo chegar até 16v/1.6 amp estáveis sem desligar a placa. Dai pra frente a mesma desliga! Estou aguardando meu microscópio chegar. Não consigo ver a referência do mesmo..:/. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

AH lembrando. O led voltou após ter colocado o resistor de 600ohm. Perdi o outro que tinha na placa com o soprador! :/. Dai vasculhei a placa e lembrei do tamanho que havia perdido, medir e achei 500ohm. Achei um de 600ohm. Isso pode tá ocasionando a dissipação do CI?? 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Está área é só pra solicitações, não é permitido discutir problemas na placa, pra isso abra um tópico na área de reparação em placas de notebook.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0