Sign in to follow this  
Followers 0

placa mãe sem marca AM2

10 posts in this topic

amigos estou com uma ´placa am2  cor azul com pch dicipado cor de bronze  ela esta com todas as tensões tem sinal de reset no pci  a15 e clock b16 eu estou achando que e o bios mais não tem marca pra pedir o bios  alguem de vcs tem alguma ideia ja que não consigo mandar a foto 

                                                                                  obrigado

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, sem informações da placa fica realmente impossível ajudar, tanto para achar Bios como para tentar dar um norte para o defeito.

Deve ter alguma referencia na placa, impressa em algum local, tente ver para nos informar, senão vai ser difícil ajudar para arrumar Bios para você Tente ver se já consegue mandar foto, e se não conseguir tire a foto, faça um upload para um disco virtual como 4shared, ou um hospedeiro de imagens na internet

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

so do lado do socket processador am2-cpu an bracket não sei seisso ajuda encima do socket do processador wodek

embaixo esta ver:2.0

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com essas informações não consegui encontrar nada...

Acho que seria legal uma foto da placa mesmo

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

mais não estamos conseguindo mandar foto so pelo email:

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

já tentou enviar novamente? O prof André estava consertando a parte de envios de fotos pro fórum.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

se mandar um email: eu mando a foto pelo email; pra me ajuda ficarei muito grato

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

amigão a placa e esta ver se pode me ajudar thumbnail_IMG_20170717_235321.thumb.jpg.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não consegui achar nada a respeito dessa placa... Vai ser complicado!!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

 e meu amigo eles vendem estas placas agora quem comprou tem que ser virar e chinguiling abração valeu obrigado

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0