Posted 24 May 2020 Professor Daniel ou quem poder me ajudar, o meu gravador de Bios e o Genius G540 e toda vez que coloco um CI de Bios vem o aviso de mau contatos nos pinos, ja abrir o gravador fiz uma limpeza no contatos com álcool Isopropílico e nada continua o mau contato com qual quer CI de Bios. Veja as Fotos do aviso que aparece. 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 25 May 2020 Se estiver usando adaptador do tipo PLCC32 eles costumam dar muito problema de contato, tem que ir ajeitando o CI nele até conseguir contato. Isso acontecia muito quando tinha esse gravador. O adaptador PLCC32 não é de boa qualidade e dá isso. Quando for limpar adaptador ou soquete do gravador limpe com limpa com isopropílico e em seguida com limpa contato 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 27 May 2020 Muito Obrigado Professor o senhor pode me indicar um Gravador de boa qualidade 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 28 May 2020 Eu troquei o meu antigo G540 por um TL866 e por enquanto está me atendendo bem, porém mesmo com o TL866 quando preciso usar um adaptador PLCC32 é o mesmo sofrimento de colocar o CI no adaptador e ficar dando mau contato, aí tenho que limpar com limpa contatos , limpar bem os terminais do CI também, e colocar ele e ir ajeitando até o gravador detectar que os pinos estão todos com contato no adaptador. Ainda bem que as bios PLCC32 já saíram fora do mercado, é horrível de gravar elas, devido a má qualidade dos adaptadores chineses 0 Share this post Link to post Share on other sites