Sign in to follow this  
Followers 0

XT1032 travado no bootloader

6 posts in this topic

Boa Tarde!

Estou com um moto G1 XT1032 travado na tela bootloader. Ao ligar o aparelho a primeira tela que aparece é esta e fica nisso...

Antes disso o aparelho tinha vindo pra mim sem botão power e com conector carga solto, travado na tela Fastboot. Resolvi estas questões colocando o botão que faltava e ressoldando conector, efetuei instalação  room original fabrica. O aparelho voltou a funcionar normalmente...

O novo problema se iniciou quando entrou atualização motorola, o aparelho se desligou na tela de atualização(robozinho android) e não voltou mais...Fiz algumas pesquisas e consegui encontrar um capacitor em curto(C9722). Removi este capacitor e o aparelho ressuscitou, porem travado na tela de bootloader.

Se alguém puder me auxiliar, não sei por onde começar agora...Pois o aparelho não entra no modo fastboot de jeito nenhum... 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, anibal avila disse:

boa noite

acesse aqui o link

Boa noite, obrigada pelo retorno. Mais este procedimento para desbloqueio do bootloader eu já havia feito...no caso o aparelho estava travado exatamente na tela da Motorola que adverte que o mesmo foi desbloqueado. 

Porém após trocar a frontal consegui ligar o aparelho novamente...ele da tela azul as vezes e reinicia sozinho também...e tá travando bastante...Li um artigo que fala sobre ressolda processador e memória,  Ou dougrade do Android...vou tentar...espero que de certo.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Resolvido! 

Fiz a ressolda e reinstalei a rom. Aparelho em pleno funcionamento novamente. 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado Jaciane Feijó, pelo feedback compartilhando a solução! Parabéns pelo reparo!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0